13 de maio de 2013

Non, Je Ne Regrette Rien

Após muito tempo sem escrever aqui, sinto-me, enfim, inspirada a voltar... Deixei de publicar meus textos pois meu tempo livre estava escasso, se bem que agora ele está ainda mais raro. De qualquer modo, pretendo retomar minhas atividades no blog — só não sei ao certo com que frequência.

O 'Amável formalidade' foi idealizado para que servisse de instrumento às minhas ideias e ao seu compartilhamento. Ele foi destinado e restrito até agora a citações de autores queridos e minhas próprias criações.

Recentemente tive o desejo de ampliar os temas abordados no blog. Ele deixará de ser somente uma expressão do que sinto em relação ao mundo, para revelar minhas opiniões sobre diversos assuntos, não só livros, mas também música, filmes, inspirações e troca de experiências.

Espero que as mudanças sejam positivas e que tenham resultado proveitoso.




2 comentários:

  1. Agora li... E gostei de novo!

    ( Non, Je Ne Regrette Rien = Não, eu não me arrependo de nada ) gostei

    ResponderExcluir