3 de junho de 2013

"Que tal mais um café?"

Costumo pensar que o acaso me auxilia muitíssimo na agradável descoberta de novos músicos... Tive o prazer, no final do ano passado, de entrar em contato com Cícero, cuja arte agora faz parte da minha seleção.
Conheci uma canção através de um videoclipe e decidi pesquisar mais a respeito do artista... Foi então que descobri o CD intitulado "Canções de apartamento". As músicas, mesmo com uma abordagem simples, são extremamente poéticas e me trazem lembranças doces.
Por isso, decidi partilhar um pedacinho do mundo encantador da música. Deixo aqui a indicação da minha canção favorita, que só poderia ser... "Açúcar ou adoçante".
Ouçam! Espero que gostem...

2 comentários:

  1. Tenho fome...
    Espero que seu tempo fique mais amigável e que nele você escreva mais!
    Gosto de pensar junto de seus pensamentos.

    ResponderExcluir