13 de setembro de 2010

Vila do Sossego

Verdadeira alegria, plenitude, como se cada coisa estivesse em seu lugar, com seu encaixe perfeito. Já tiveste alguma destas sensações? Ou todas? Eu as tenho aos montes! E nesses momentos eu reflito excessivamente; e cada fragmento de pensamento se encaixa a outro com tanta naturalidade.

Nos damos conta que muitos acontecimentos de nossa vida são levados a sério demais sem necessidade, e que vários outros - realmente importantes - infelizmente não tem seu valor observado por nós.

Preste atenção ao menor gesto, ao ato realizado com afeição, ao olhar compreensivo... Isso tem o poder de tranformar-nos!

5 comentários:

  1. 'mas que beleza.' é o que eu penso ao ler seus textos, ah *-* que essas sensações continuem vindo aos montes pra ti! <3

    ps: adorei as novas cores do blog, rs *-*

    ResponderExcluir
  2. Ê menina, você e esses textos lindos. haha
    E é verdade que pequenas coisas fazem diferença!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sarah, gosto muuito dos seus textos também *-*

    Pois é mana, posso dizer que muitas dessas coisas pequenas eu realizo contigo! <3

    ResponderExcluir
  4. ei moça, obrigada pelo elogio.

    eu to parando de publicar os textos aos poucos, to muito sem ritmo e exigente demais. mas vc me animou, obg. :}

    adorei a imagem do fundo! e o trecho que tá na tua bio me lembrou um poema do Drummond que eu gosto muito, oh:

    Poesia
    Gastei uma hora pensando em um verso
    que a pena não quer escrever.
    No entanto ele está cá dentro
    inquieto, vivo.
    Ele está cá dentro
    e não quer sair.
    Mas a poesia deste momento
    inunda minha vida inteira.

    ResponderExcluir