11 de julho de 2013

"Eu vou te acompanhar de fitas, te ajudo a decorar os dias"

O blog e a página do amável formalidade no facebook agora estão com novas ilustrações, todas feitas por mim - contando, é claro, com ajuda técnica e psicológica (leia-se insistência) de uma pessoa amada! Foi um processo mais difícil do ponto de vista da imaginação do que da própria prática... Desenhar é sempre incrível pra mim, assim como escrever. 

Só agora consegui completar os desenhos e editá-los porque, enfim, estou de férias da faculdade. Esse semestre foi bem cheio, mas pretendo começar a postar com mais frequência. Tenho alguns temas em mente, mas ainda preciso desenvolvê-los... E um post muito especial será publicado em breve!



Um comentário:

  1. "de uma pessoa amada!"
    Bateu aquela curiosidade, quem será?


    Estou ansioso por mais posts !!!
    Deixe que venham \o/

    ResponderExcluir